Sérvia: proposta apresentada a 10 de março


A decisão interna definitiva sobre quem enviar a Estocolmo, para representar a Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2016, será revelada no dia 10 de março.

"Este ano vamos enviar uma nova cara, um artista jovem e talentoso. Acreditamos que a decisão vai ser uma grande surpresa para os fãs da Eurovisão", disse Dragan Ilic, o porta-voz e chefe da delegação do país, acrescentando que "a decisão foi tomada pela emissora e produtores de música".

A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007, ano esse em que ganhou: com Marija Šerifović e a canção "Molitva”. Em 2015, o país foi representado por Bojana Stamenov e a canção "Beauty never lies”, alcançando o 10º lugar na Final com um total de 53 pontos.

Relembre a participação sérvia no ESC 2015:


Fonte: eurovision.tv/Vídeo: Eurovision Song Contest
03/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.