Suécia: ordem de atuação da final será revelada durante o Andra Chansen



É já este sábado que acontece o Andra Chansen e no sábado seguinte será a grande final do Melodifestivalen 2016 cuja ordem de atuação será revelada este sábado.

Durante o Andra Chansen, Christer Björkman juntar-se-á aos apresentadores para a anunciar por que ordem é que irão atuar os finalistas da final nacional sueca. Tal como na Eurovisão, também no Melodifestivalen, a ordem de atuação da final não é sorteada e importa neste caso olhar para as estatísticas: desde 2009 só uma música que atuou na primeira parte conseguiu vencer o concurso.

Os vencedores dos seus duelos deste sábado juntar-se-ão aos oito artistas que conseguiram qualificar-se diretamente para a final: Ace Wilder com "Don't Worry", David Lindgren com "We Are Your Tomorrow", Frans com "If I Were Sorry", Lisa Ajax com "My Heart Wants Me Dead", Molly Sandén com "Youniverse", Oscar Zia com "Human", Robin Bengsson com "Constellation Prize" e Wiktoria com "Save Me".

Fonte: Wiwibloggs
02/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.