Arménia: reveladas vocalistas de apoio de Iveta no ESC 2016

Foi hoje anunciado que Iveta Mukuchyan, a representante da Arménia no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016), será acompanhada no palco do festival por cinco vocalistas de apoio, sendo todas senhoras. 

Conheça o nome das vocalistas de apoio:

Anushik Ter-Ghukasyan 
Masha Mnjoyan 
Christina Mangasaryan 
SonaGyulkhasyan
Lilith Navasardyan

Algumas delas já são conhecidas nestas andanças: Lilit Navasardyan é uma das co-compositoras do tema "LoveWave" que Iveta irá interpretar no ESC 2016; Masha Mnjoyan foi uma das vocalistas de apoio da entrada da Arménia no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2008 (JESC 2008) e mais tarde tornou-se vencedora da primeira edição do The Voice of Armenia; Sona Gyulkhasyan também já competiu na seleção nacional da Arménia para o JESC.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2006 e o seu melhor resultado é um quarto lugar por duas vezes: em 2008, com Sirusho e a canção "Qele qele", e em 2014, com Aram MP3 e a canção "Not Alone", alcançando o 4º lugar na final com um total de 174 pontos. Em 2015, o país foi representado pelo grupo Genealogy com a canção “Face the shadow”, alcançando o 16ºlugar na final com um total de 34 pontos.

Relembre a representante da Arménia para o ESC 2016 - Iveta Mukuchyan e "LoveWave":


Fonte: ESCPlus / vídeo: Eurovision Song Contest
18/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.