Croácia: Andrej Babić será um dos coristas


Andrej Babić é um nome familiar a Portugal, mas desta vez irá ao palco eurovisivo ajudar Nina Kraljic a representar a Croácia.

A HRT, emissora croata, já revelou a comitiva de "Lighthouse" e, entre os quatro coristas que vão acompanhar Nina Kraljic, está Andrej Babić. Andrej Babić compôs "Senhora do Mar" e "Vida Minha", as canções portuguesas de 2008 e 2012, respetivamente e ainda as canções bósnia de 2003 e eslovenas de 2007 e 2009. O compositor também já subiu ao palco enquanto corista em 2003 pela Croácia e 2007 pela Eslovénia.

Danijela Vecerinovic, Lino Lacmanovic Cucic e Martina Majerle são os outros coristas de "Lighthouse". De entre estes nomes destaca-se o de Martina Majerle que representou a Eslovénia em 2009 e foi corista em 2003 pela Croácia, em 2007, 2011 e 2012 pela Eslovénia e ainda 2008 e 2014 por Montenegro.

Oiça "Lighthouse":


Fonte/Imagem: escportugal/Vídeo: Eurovision.tv
27/04/2016

1 comentário:


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.