ESC 2016: Estocolmo já está vestido a rigor


A pouco mais de duas semanas da primeira semifinal, Estocolmo começa a ganhar as cores eurovisivas com cartazes espalhados pela capital sueca mas também com túneis pedestres musicais.

As maravilhas da tecnologia continuam a surpreender no universo eurovisivo. Em Estocolmo serão instalados cinco túneis pedestres com uma tecnologia que permitirá aos peões cantar com o túnel. Estranho? No inicio do túnel as pessoas são convidadas a cantar alto e depois, em vez de ouvirem o eco da sua voz, ouvem a sua voz refletiva e misturada com a acústica. Estes túneis musicais resultam de uma colaboração entre Max Björverud e Håkan Lidbo. Os túneis reconhecem o tom em que cada pessoa canta e, se esta cantar mais umas notas, ainda lhe adiciona coros. Os túneis respondem apenas ao canto e não ao barulho dos automóveis ou à fala das pessoas.

Além disso, Estocolmo já está vestido a rigor para a Eurovisão. Foram colocados vários cartazes e painéis publicitários em diversas zonas, nomeadamente no Stockholm City Hall, Kungsgatan, Biblioteksgatan, The Eurovision Village em Kungsträdgården, Skeppsbron, Götgatan, Södermalm e na zona do Globe Arena e do aeroporto. 

Fonte/Imagens: ESCtoday
23/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.