ESC 2016: evento está sob ameaça terrorista


O Festval Eurovisão da Canção 2016, que se irá realizar em Estocolmo no mês de maio, está sobre ameaça de ataques terroristas.

Foi divulgado que  oito membros do auto proclamado Estado Islâmico conseguiram atravessar as fronteiras da Suécia, segundo algumas fontes, estes membros são apontados como extremistas que têm contribuído para a situação vivida no Iraque e na Síria.

Contudo, já estão a ser tomadas algumas precauções, uma vez que as forças militares locais anunciaram que o Festival Eurovisão da Canção 2016 era um dos alvos destes indivíduos, que são coordenados e comandados por  Abu Bakr al-Baghdadi.

Graham Norton, é um dos apresentadores do evento que irá decorrer na Globe Arena, e afirma que: "Esta é uma situação bastante preocupante para todos os que estarão presentes no evento!". Mas, Jesper Ackinger, manager do projeto afirma que estão a ser tomadas todas as precauções necessárias, e que até já estão a trabalhar com a polícia para conseguir garantir segurança no evento.

Fonte/Imagem: Mirror.co.uk
30/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.