ESC 2016: já começaram os ensaios preliminares


O Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016) está quase a chegar e os preparativos estão a todo o gás. O palco da Globe Arena está praticamente concluído, e já começaram a ser realizados os stand-ins, ensaios preliminares, que estão a ser realizados com estudantes de escolas de canto e dança do país sede. 

O momento dos stand-ins é crucial para os produtores, pois permite avaliar se já é possível visualizar todo o conceito visual, a equipa obtém um melhor controlo das atuações e possíveis problemas são detetados. Este ano os ensaios são coordenados por Lotta Furebäck e Martin Kagemark.

Nestes ensaios, são testados os ângulos das câmeras, a iluminação, a logística de cada performance e o som. Martin afirma que: "Todas as performances são gravadas e enviadas as delegações de cada país para que os competidores não se deparem com surpresas."

Foram divulgadas na rede social Twitter as primeiras imagens de como será o quadro de votações do concurso. Esta divulgação não foi feita por nenhuma conta oficial da Eurovisão ou da SVT. 

Foto divulgada no Twitter de como será o quadro de votações do concurso:


Veja como o palco está quase montado:




Uma perspetiva de como será o design doa Globe Arena no ESC 2016:


Fontes: ESC Portugal e escbrasil/ Imagens: ESC Portugal/ Vídeo: Eurovision Song Contest 
25/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.