ESC2016: Suécia pretende fazer melhor que em 2013


Uma equipa de 250 pessoas - especializadas nas mais diversas áreas - já estão a trabalhar dia e noite para a construção da Globe Arena.

Ola Melzig é novamente o diretor técnico, pela 12ª vez em 16 anos. Segundo Ola, a arena do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2013 é a melhor produção teatral da história da competição e um ponto a bater para este ano. Será feita uma atualização daquilo que foi feito em 2013, com 600 metros quadrados de telas LED nas paredes e 250 metros quadrados no chão, que formarão a cenografia. Serão ainda incluídas 26 câmaras e 1500 lâmpadas para criar um design de luz e ângulos que criam diferentes espaços e sentimentos a cada concorrente. No geral, será utilizado o triplo do equipamento, o que significa que esta poderá ser a maior produção sueca para o festival.

Prevê-se que a construção esteja pronta até 23 de Abril, a tempo de receber os primeiros ensaios no dia 2 de Maio. O Festival Eurovisão da Canção 2016 realiza-se nos dias 10, 12 e 14 de Maio.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
14/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.