Eslovénia: mais detalhes sobre a atuação de ManuElla


A representante eslovena no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016) ManuElla, que irá atuar com "Blue and Red", será acompanhada no palco do festival por cantoras de apoio e ainda um acrobata. 


As cantoras de apoio serão: Marja Hvala, que terá escrito a música; Karin Zemljič, que foi também cantora de apoio na entrada eslovena do ESC 2015; Maraaya; Lea Sirk, que competiu no processo de seleção para a Eurovisão Eslovénia  por três vezes; e Mitja Bobič, que aparecerá no palco do ESC pela primeira vez. 

As meninas serão também acompanhadas no palco pelo acrobata dinamarquês Jannik Baltzer Hattel. A performance é coreografada por Anže Škrube, que já trabalhou como coreografo e dançarino na Europa e nos Estados Unidos da América. 

Relembre a entrada com que ManuElla irá atuar no ESC 2016 - "Blue and Red":


Fonte: esctoday/ vídeo: Eurovision Song Contest
25/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.