[Exclusivo CE]: Ivan assume desistir caso não possa ir nu e com lobos ao ESC 2016


O representante bielorrusso no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016), Ivan, admite que se não puder atuar no concurso nu e com lobos que desiste da sua participação no mesmo. 

O CE contatou a emissora bielorrussa e esta assumiu que se Ivan desistir de atuar no ESC 2016 não há representante bielorrusso em 2016.

Pelas leis do ESC é impossível atuar totalmente despido no concurso e com animais, e daí que estas informações surgem a partir deste facto. A notícia de que Ivan atuaria despido e com lobos saiu há cerca de um mês, no entanto só se fala da desistência dele agora. Apesar disto, a EBU ainda não revelou qual a sua decisão final.

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2007, com Dmitry Koldun e a canção “Work Your Magic”. Em 2015 o país foi representado por Uzari & Maimuna e a canção “Time”, alcançando o 12º lugar na semifinal com um total de 39 pontos.

Recorde a entrada de Ivan para o ESC 2016 - "Help You Fly":


Imagem: festivaiscancao/Vídeo: Eurovision Song Contest
01/04/2016
(Esta notícia é mentira - Feliz Dia das Mentiras)

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.