JESC 2016: EBU faz mudanças no festival júnior


O Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) está em mudança. Uma semana depois da administração ter alterado o horário da emissão do festival, a mesma lançou hoje mais alterações.

A equipa de chefia do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016 diminuiu o limite de idade de participação no evento, que anteriormente era entre 8 a 15, passando agora para 9 a 14. Para além disso, este deixa de ser emitido ao sábado e passa a ser transmitido ao domingo, para assim alcançar um maior público.

É necessário realçar que Destiny, representante da Malta no evento direcionado para o mais jovens, realizou um dueto com Ira Losco, represente da Malta no Festival Eurovisão da Canção 2016.

Pode ver o atuação aqui:

          

Fonte/Imagem/Video: Wiwibloggs.com
23/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.