Kosovo: emissora confirma convite para a participação no ESC2017


Radio Television of Kosovo (RTK), emissora do Kosovo confirmou o convite por parte da European Broadcasting Union (EBU) para participar no Festival Eurovisão da Canção 2017.

A informação partiu da imprensa do Kosovo e da Albânia e veio mais tarde a ser confirmada pelo diretor da RTK, Mentor Shala. No entanto, o mesmo diz que isso não significa que a participação irá acontecer e que o canal vai ser decisivo para perceberem se a emissora é ou não capaz de entrar no concurso.

Se a participação se confirmar, este será o 53º país a estrear-se no concurso. No entanto, esta entrada poderá causar a retirada de países que não reconhecem a independência do Kosovo e que já no passado demonstraram o seu desagrado com esta participação.

Fonte/Imagem: ESCPortugal 
07/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.