Malta: Molly Pettersson Hammar será cantora de apoio de Ira Losco no ESC 2016

Apesar de não ter ganho o Melodifestivalen 2016, a seleção nacional sueca, Molly Pettersson Hammar irá participar na mesma no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016), mas como cantora de apoio de Ira Losco, representante da Malta no concurso. 


A artista sueca, Molly, co-escreveu o tema "Walk On Water", que Ira Losco irá levar a concurso. Molly irá juntar-se aos cantores de apoio malteses e ainda a outro cantor de apoio sueco, Lars Safsund, que fazia parte do trio Biondo que conquistou o segundo lugar na seleção nacional romena de 2008 com o tema "Shine".   

A Televixin Malta (TVM) reportou que Molly tem estado a ensaiar com Ira Losco e a restante equipa em Malta. Ira Losco irá atuar com "Walk On Water" no ESC 2016 na primeira semifinal no dia 10 de maio. 

Recorde o tema que Molly Hammar levou ao Melodifestivalen 2016 - "Hunger": 


Relembre o tema com que Ira Losco irá representar Malta no ESC 2016 - "Walk On Water":


Fonte: wiwibloggs.com/Vídeos: Eurovision Song Contest e SVT Eurovision
26/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.