ESC 2016: palco está pronto e os ensaios vão começar


Após algumas semanas de trabalho o palco do Festival Eurovisão da Canção 2016 está pronto na Globen Arena, em Estocolmo. Já estou a ser feitos alguns pré-ensaios, mas os ensaios dos países em competição começam apenas a 2 de maio.

Numa mensagem de formato video de Christer Björkman, podemos ver o palco. Björkman afirma ainda que "está tudo ligado e funcionar. Alguns pré-ensaios estão a ser feitos num local onde alguns estudantes vão interpretar todos os temas do Festival Eurovisão da Canção deste ano. Ainda estamos a trabalhar em alguns planos, mas podemos sentir uma boa energia entre toda a equipa".

            

É necessário realçar que os pré-ensaios não são uma prática nova, uma vez que foram realizados desde 2011. Destes ensaios resultam grandes descobertas musicais, como é o caso de Ellen Benediktson, que em 2014 e 2015 participou na seleção sueca Melodifestivalen.

Fonte: ESCToday.com/Imagem: SRF.ch/Video: STV Melodifestivalen
21/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.