Portugal: Festival Eurovisão da Canção estará em destaque no Voz do Cidadão


O programa "Voz do Cidadão", o programa do provedor do telespetador da RTP que é exibido no mesmo canal, vai dar destaque ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) e ao facto do canal deixar de transmitir em 2016 este que é considerado o maior evento de música do mundo. 

Este programa tratará de dar destaque ao facto de a RTP ter anunciado que não irá transmitir o Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016). O Provedor dará voz a alguns fãs e à direção da RTP. Caso a RTP não altere a sua decisão, será a primeira vez desde 1963 que a RTP não transmite o concurso. 

Não será a primeira vez que o programa dará destaque ao concurso: em novembro passado falou sobre a RTP ter anunciado a sua retirada do ESC 2016; em junho passado o tema foi os maus resultados de Portugal no concurso e a falta de estratégia da RTP no concurso; em 2014 também foram dedicados dois programas ao concurso após o mesmo. 

Para quem queira assistir, aqui ficam os canais e os respetivos dias e horas: 

RTP Internacional - 16/04 às 12h44
RTP1- 16/04 às 14h10
RTP Memória - 16/04 às 16h49
RTP2 - 17/04 às 12h45
RTP África - 17/04 às 11h30

Recorde a ultima atuação portuguesa no ESC 2015: Leonor Andrade e "Há um Mar Que Nos Separa":


Fonte/ imagem: ESC Portugal/ vídeo: Eurovision Song Contest 

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.