Portugal: Festival Eurovisão da Canção em destaque na imprensa nacional


O Festival Eurovisão da Canção 2016 voltou a ser destaque na imprensa portuguesa, desta vez por motivos bastantes diferentes.

O Diário de Notícias deu destaque à polémica que tem envolvido Hovi Star, representante de Israel, e a forma como foi tratado na sua visita à Rússia devido ao facto de ser homossexual. Apresentou também uma entrevista do cantor, no qual ele relata o sucedido.

Contrariando a imagem que a polémica sobre Hovi Star parece deixar, o Euronews deu destaque ao lema da edição deste ano "Come Together" e ao logotipo escolhido pela organização, explicando os motivos para as escolhas, que se depreendem sobretudo com a união das pessoas num momento em que vivemos numa crise social.

Leia as notícias completas [AQUI] e [AQUI]

O Festival Eurovisão da Canção realiza-se este ano em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de Maio.

Fonte: Dn e Euronews/Imagem: Dn
27/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.