Reino Unido: Graham Norton defende Terry Wogan


Christer Bjorkman, produtor sueco, disse recentemente que Terry Wogan fazia "spoiler" do Festival Eurovisão da Canção com o seu senso de humor. Graham Norton veio agora em defesa do seu antecessor.

De entre outras críticas, Christer Bjorkman disse que Terry Wogan é o culpado por os britânicos não levarem a competição a sério, devido aos seus comentários. Contropondo estas críticas, Graham Norton disse que Terry Wogan se tornou a voz do festival e que sempre será associado ao mesmo. Acrescentou ainda que quando esta a fazer os comentários durante o festival ainda tem a voz do antigo apresentador na sua cabeça e que esta ano será agridoce e que com certeza irá dizer algumas palavras acerca de Terry Wogan.

Terry Wogan faleceu em Janeiro deste ano, depois de uma curta luta contra o cancro. Graham diz esperar que os espectadores se juntem a ele em Maio para brindar o legado do tão acarinhado apresentador.

Fonte/Imagem: Metro.co.uk
28/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.