Roménia: Ovidiu Anton fala sobre a sua desistência


Ovidiu Anton, representante da Roménia no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC) , fala pela primeira vez, sobre a decisão da EBU ao desclassificar a Roménia do Festival Eurovisão da Canção 2016.

Tal como foi mencionado anteriormente, a European Broadcasting Union (EBU) anunciou que a Roménia não irá participar na edição de 2016 do Festival devido aos problemas financeiros que se têm verificado na emissora nacional romena, Televiziunea Română (TVR). Pode obter mais informação: [AQUI].

"Caros Amigos, acabei de receber o anúncio oficial da desclassificação da Roménia, estou a tentar sorrir e não ir-me abaixo, mas isto é tão injusto. Continuo a ser o mesmo artista, honesto e sincero, que venceu através dos votos do público, e mesmo assim continuo a ser apontado como um derrotado e contraproducente. Assim sendo, irei permanecer calado e manter uma postura imparcial", disse Ovidiu Anton na sua página da rede social facebook.

                    
Fonte: ESC-Plus.com
22/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.