Ucrânia: Jamala já escolheu as duas indumentárias finalistas


A representante ucraniana do Festival Eurovisão da Canção 2016, Jamala, está à procura da indumentária certa para levar ao palco eurovisivo.

Em parceria com a Vogue Ukraine, foi aberto um concurso nacional para escolher o melhor vestido. Após uma série de escolhas, Jamala escolheu os dois vestidos finalistas - o vencedor só será revelado durante o dress rehearsal no palco da Eurovisão, em maio. Em relação aos dois vestidos finalistas, foram criados por Dmitriy Kuriata, o principal estilista do canal TV STB, e Ivan Frolov, um jovem designer ucraniano. 

As propostas são:



A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2003 e já ganhou uma vez: em 2004 com o tema 'Wild Dances' interpretado por Ruslana. A última participação da Ucrânia foi em 2014, com o tema Tik-Tok, interpretado por Mariya Yremchuck. 

Oiça "1944":


Fonte/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
20/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.