Áustria: Conchita Wurst em Portugal


Conchita Wurst esteve em Lisboa para uma conferência na Fundação Calouste Gulbenkian para falar sobre Direitos Identitários e Individuais.

A conferência "Os Direitos Humanos e os Desafios do Século XXI - Globalizar a Dignidade", promovida pela fundação, começou na segunda-feira e prolongou-se até esta terça-feira, dia em que Conchita Wurst falou para dar o seu testemunho.

Na sua intervenção, a vencedora do ESC 2014 falou sobre a mudança de opiniões que as pessoas fazem constantemente dizendo que várias pessoas já mudaram a sua opinião em relação a ela depois de a conhecerem e perceberem que ela não é apenas uma mulher com barba. "Respeito e liberdade estão ligados ao conhecimento. Temos de educar as pessoas", afirmou. Conchita falou também sobre o momento em que admitiu aos seus pais que era gay dizendo que pensava que eles iam aceitar no momento mas que é uma notícia que demora o seu tempo a digerir e é preciso dar tempo. 

Fonte: escportugal/Imagem: Eurovision.tv
10/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.