Bulgária: Poli Genova ensaia com coreógrafo de Loreen


Ambra Succi foi escolhido pela equipa búlgara para preparar a apresentação em palco de Poli Genova, que vai defender a música "If love was a crime".

Ambra Succi é fundador de uma das escolas de dança mais mediáticas da Europa e já preparou várias apresentações tanto no Melodifestivalen, a selecção nacional sueca, como no Festival Eurovisão da Canção (ESC), sendo que neste último foi o responsável pela coreografia de Loreen e de Robin Stjernberg, representantes suecos no ESC2012 e ESC2013 e pelo medley apresentado por Loreen no ESC2013.

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e a sua melhor classificação foi em 2007, com Elitsa & Stoyan e a música "Water", que conquistaram 157 pontos e o 5º lugar. Festival Eurovisão da Canção 2016 o país vai ser representado por Poli Genova com "If love was a crime". 

Ouça "If Love Was a Crime":


Fonte: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv
04/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.