ESC 2016: Amir é esperado por centenas de fãs


O representante de França no Festival Eurovisão da Canção 2016, Amir, foi recebido por uma multidão no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Amir era um dos grandes favoritos para ganhar o ESC 2016, depois de ter chegado a número 1 de diversas iniciativas levadas a cabo pelos Media e as votações das OGAE. Contudo, e apesar de não ter ganho a edição deste ano, alcançou o 6.º lugar, a melhor classificação de França desde 2002. O cantor francês foi hoje surpreendido por um grande número de fãs aquando da sua chegada ao Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, momento que foi gravado em vídeo por um elemento da televisão francesa. 

Veja o vídeo em questão abaixo:

            

Amir foi a escolha interna e direta da televisão francesa para representar o país no ESC. "J'ai cherché" foi a canção interpretada ontem no palco da Globe Arena, em Estocolmo, alcançando o 3.º lugar na votação do júri, 9.º no televoto, perfazendo o 6.º na classificação final.

Pode ver o tema aqui:

             

Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt/ Video: Eurovision.tv
16/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.