ESC 2016: apresentadora francesa que insultou a Rússia é alvo de uma petição pedindo a sua demissão


Foi criada uma petição no website Avazz.com pedindo a demissão da apresentadora francesa Marianne James, que fez comentários insultuosos contra a Rússia durante a final do Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016) e ainda danificou a imagem de França. 

O autor da petição não exige somente a demissão da apresentadora que comentou a final do concurso no canal francês France 2, mas também proibir a mesma de trabalhar nos meios de comunicação franceses devido ao seu "escandaloso e surpreendente" comportamento durante a emissão do concurso. 

A apresentadora tentou convencer os telespetadores a votar na Ucrânia e depois de a mesma vencer, Marianne fez observações insultuosas a Sergey Lazarev, representante russo no ESC 2016. 

O representante russo terminou em terceiro lugar com 491 pontos.

Recorde a atuação russa no ESC 2016 com Sergey Lazarev e "You Are The Only One":


Fonte e Imagem: mundo.sputniknews.com/ Vídeo: Eurovision Song Contest
19/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.