ESC 2016: as novidades na cerimónia de abertura


Ontem realizou-se a cerimónia de abertura do Festival Eurovisão da Canção 2016 e foram algumas as novidades relativamente a anos anteriores.

Pela primeira vez a cerimónia de abertura teve início no Euroclub, para os fãs e para a imprensa. Depois disso seguiu para a Câmara Municipal de Estocolmo e só mais tarde, por volta das 22h30, as delegações e artistas regressaram para o Euroclub.

Novidade foi também o facto de ter sido sorteado a meio da cerimónia em que parte cada um dos países do Big5 irá actuar. Assim sendo, França, Itália e Alemanha estarão presentes na primeira parte da final, enquanto o Reino Unido e Espanha tomarão o seu lugar na segunda parte.

Assista o vídeo da cerimónia de abertura:


Fonte: Festivais da Canção/Imagem: blog.prinz.de/Vídeo: Eurovision.tv
09/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.