ESC 2016: as regras do orçamento do Festival


Apesar do Festival Eurovisão da Canção 2016 ter sido um dos melhores a nível de organização, foi divulgado pela SVT que o mesmo teve um orçamento bastante restrito.

O orçamento disponível para a realização do certame europeu rondava os 13.5 milhões de euros, o mesmo orçamento que a organização de Malmö em 2013 e menos 15 milhões do que a organização da Áustria em 2015, em Viena.

Até agora, o que distingue esta organização das restantes é a sua qualidade perante o dinheiro disponível, em 2012, o Azerbaijão, o valor bateu recordes, apresentando-se como o Festival com o maior custo até hoje.  Na edição dinamarquesa, em 2014 foram tomadas algumas medidas para que se conseguisse um melhor festival com menos custos.


Fonte: ESCinSight.com/ Imagem: Wikipedia29/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.