ESC 2016: a atuação de Justin Timberlake não poderá ser emitida nos EUA


Embora a emissão do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 esteja agora disponível para os Estados Unidos da América, a atuação de Justin Timberlake não poderá ser transmitida no país americano.

Justin Timberlake, cantor vencedor de nove Grammys e quatro Emmys, é o ilustre convidado especial da Grande Final do ESC 2016, onde irá atuar com o seu novo single “Can’t Stop The Feeling”.

Infelizmente, a atuação do cantor não poderá ser transmitida nos EUA, que estão a emitir pela primeira vez o concurso europeu. Segundo Jon Ola Sand, supervisor executivo do ESC, esta transmissão não será possível por razões legais. O evento será transmitido pelo canal americano LogoTV, mas ainda não é claro se as transmissões no site oficial do evento e no Youtube estarão disponíveis nos EUA.

A final do ESC 2016 acontecerá já no próximo sábado onde estarão a concurso 26 países.

Oiça o tema “Can’t Stop the Feeling” de Justin Timberlake: 


Fontes/Imagem: escportugal.pt/Video: justintimberlakeVEVO
13/05/2016


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.