ESC 2016: Barei queixa-se dos organizadores do festival


Barei, representante da Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, apresentou algumas queixas aos organizadores.

A cantora Barei afirma estar frustrada pelo facto da iluminação e da produção do palco não ser o que era esperado, mesmo tendo enviado uma explicação detalhada há dois meses do que queria fazer em palco. A cantora espera que estes problemas sejam resolvidos até sábado, dia da Grande Final do ESC 2016. Ainda afirmou que acha compreensível o porquê de não terem resolvido os problemas, pelo simples facto que estarem preocupados com as semifinais. Para além disto, a cantora ainda não se decidiu que roupa usar na sua atuação.

A cantora espera resolver estes problemas técnicos, uma vez que a sua música “Say yay” ter recebido boas críticas por parte dos outros concorrentes. De entre dos seus favoritos a cantora afirmou que a atuação da Hungria será a atuação surpresa da noite e que acha que a música da Arménia é uma grande música - mas que nas partes iniciais faltam certos efeitos que a cantora Iveta pediu, e que no entanto não foram feitos na sua atuação. Ainda considera que a cantora da Austrália tem uma grande voz.

Oiça a música "Say Yay" de Barei:


Fontes:oikotimes.com/Imagem: esc-plus.com/Video: Eurovision Song Contest
13/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.