ESC 2016: comitiva da Bósnia & Herzegovina surpresa com a passagem da Áustria


A comitiva da Bósnia-Herzegovina apanhou uma infeliz surpresa por não ter passado à grande final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

Bósnia & Herzegovina estava de regresso ao ESC depois de três anos de interrupção, mas infelizmente não conseguiu passar da primeira semifinal do festival, fazendo com que toda a equipa ficasse surpreendida. Segundo o chefe da delegação do país – Lejla Banovic revelou que após estas derrota, toda a equipa passou a noite de terça-feira a rever a sua performance e o seu tema, tendo chegado a uma conclusão de que o público não tenha entendido a mensagem do tema: "Estamos de acordo sobre a possibilidade de o público não ter entendido o conceito da performance em palco. O desempenho quis passar uma mensagem que o público não gostou ou simplesmente não entendeu...".

Para além disto, Banovic referiu de a delegação, liderada por Dalal & Deen e com Ana Rucner e Jala, estava convencida que conseguiria ser apurada para a Grande Final, afirmando que o apuramento de Áustria foi o que mais surpreendeu a equipa.

Reveja a atuação dos representantes da Bósnia-Herzegovina, na 1º semifinal:


Fonte/Imagem: escportugal.pt/Video: Eurovision Song Contest
12/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.