ESC 2016: Filip Kirkorov, compositor russo, está revoltado as pontuações do júri


O famoso compositor da música russa "You're the Only One", Filip Kirkorov, condenou o facto de a proposta não ter recebido qualquer ponto de 21 júris, ou seja metade deles.

"Como compositor e produtor da entrada russa, eu respeito totalmente o resultado. Eu conhecia as regras e aceitei tudo. Como sou fã deste concurso, estou triste que uma canção, uma entrada e um artista como o Sergey Lazarev recebeu 0 pontos de 21 júris - quando, ao mesmo tempo, o público europeu votou em massa. Eu realmente acredito que a EBU [organização máxima] deveria reconsiderar a forma como os júris estão a votar."

O compositor ainda sugere uma mudança no sistema de votação do júri, que, a seu ver, é necessária para a permanência da Rússia no concurso: "Talvez só terem um peso de 25%? Algo precisa de ser feito para a Rússia para participar novamente."

Relembramos que Jamala venceu o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 com o tema "1944".

Fonte/Imagem: oikotimes.com
15/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.