ESC 2016: Grécia acusada de comprar votos ao Reino Unido


Terminou mais um Festival Eurovisão da Canção e, com ele, chegam as complicações e algumas declarações que podem colocar a credibilidade de alguns países e do próprio festival em causa.

Nikos Mouratides informou a Epsilon TV que a Grécia comprou 12 pontos ao Reino Unido no passado. Para além disso Mouratides afirma ainda que soube desta informação por acidente e que não estava destinado que esta informação fosse divulgada ao público.

Pode ver a entrevista em questão, abaixo:

            

Nikos Mouratides afirma ainda que: “Eu estou a abrir a boca e contar o que se passou no Festival Eurovisão da Canção no passado. Os milhões que a Grécia gastou para receber pontos dos outros países, isto é horrível e tira credibilidade ao evento, o Reino Unido tem nos dado 12 pontos constantemente, e agora entendo o porquê...".

Fonte/Imagem: Oikotimes.com
16/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.