ESC 2016: a imprensa britânica deseja que a BBC pare de controlar a participação eurovisiva


Será que a Independent Television (ITV) é a solução para o Reino Unido ganhar o Festival Eurovisão da Canção (ESC)? A imprensa britânica diz que sim.

Aproximadamente 200 milhões de pessoas estiveram em sintonia com o Festival Eurovisão da Canção (ESC) na noite passada e viram o Reino Unido a ficar em antepenúltimo lugar. O país, que é conhecido por ser o país da Adele, dos Coldplay, dos Mumfords e dos The Beatles foi derrotado na Grande Final do ESC. 

Então o que está a acontecer de errado? O The Spectator afirma, "a resposta é bastante simples: a entrada do Reino Unido é controlada pela BBC. Pedir para escolher um vencedor para o ESC é como pedir ao Comité de Cultura Parlamentar para escolher um Nº1 de Natal. A cobertura da BBC e comentários - Paddy O'Connell e Graeme Norton, etc - é de primeira classe. Mas a escolha de um ato musical é uma habilidade que a BBC, especializada em notícias, realmente não possuem."

Relembramos que Jamala venceu o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 com o tema "1944".

Leia o artigo: [AQUI]

Fonte: blogs.spectator.co.uk/Imagem: wiwibloggs
15/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.