ESC 2016: júris russos transmitem atuações no periscope


Esta segunda-feira decorreu a semifinal 1 para os jurados e na Rússia houve transmissão no periscope quando tal é proibido.

Enquanto viam as atuações da primeira semifinal, os júris da Rússia decidiram fazer uma transmissão via periscope disso mesmo. Não seria nada de novo se as imagens não estivessem direcionadas para um ecrã televisivo. No vídeo, mais tarde disponibilizado no youtube, podemos ver as atuações completas de Holanda e Arménia. 

Entretanto a EBU já se pronunciou sobre o assunto através do seu twitter oficial e afirma que está a analisar a situação e que se irá pronunciar sobre a mesma ainda esta tarde.

(atualização) A EBU já emitiu um comunicado a dizer que o votos do júri russo irão ser contabilizados à exceção do jurado que fez o vídeo. Assim sendo, o voto do júri russo será a combinação de quatro votos. Esse mesmo jurado não votará na grande final e poderá ser substituído no sábado. A EBU não condena a transmissão de imagens desde que estas não revelem os pontos dados pelo júri.

Veja o vídeo:


Fonte: EBU/Imagem: Eurovision.tv/Vídeo: Szabó Ferenc
10/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.