ESC 2016: Malta duplicou o seu orçamento e está a gerar onda de revolta


Malta duplicou o seu orçamento para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 - algo que está a gerar bastante críticas aos responsáveis da emissora.

"Foi dado um orçamento ilimitado e sem precedentes (...) É incrível! De onde vem esse dinheiro? E colherá frutos?" declarou um dos intervenientes na reportagem no Times Malta. Supostamente, a duplicação do valor deve-se ao intuito de aumentar as probabilidades de vitória. Pensa-se que o valor é mais de meio milhão de euros.

Pelo que se sabe de um ex-funcionário da European Broadcasting Union (EBU) é que a emissora de Malta contratou alguém para gerir apenas os meios de comunicação, e que apenas esse contrato ascendia os 80 mil euros. Além disso, a participação das backing singers suecas está a causar perplexidade: "a comitiva é constituída por 28 pessoas, algumas sem ligação À emissora e cujo papel não é claro", afirmou outro entrevistado.

A final do ESC 2016 acontecerá já no próximo sábado onde estarão a concurso 26 países.

Veja a atuação de Malta na 1ª semifinal do ESC 2016:


Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt/Vídeos: Eurovision Song Contest 
13/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.