ESC 2016: reação dos participantes que não passaram à Grande Final


Com a semifinal de ontem, mais oito países ficaram para trás, não conseguindo passar à Grande Final, que se realizará amanhã. Vejamos as suas reações!

Rikka, representante da Suiça com a música “The Last of our kind” publicou na sua pagina do Facebook a seguinte afirmação: Obrigado a todos!! A Eurovisão foi uma fantástica experiência! Muito obrigado por todo o vosso amor e apoio. Obrigado a toda a equipa!! E estejam atentos que nos próximos meses para uma nova música e um novo vídeo e um álbum brevemente”.

Já Ivan, representante da Bielorrússia com a música “Help you fly”, postou no seu Facebook as seguintes palavras: “Europa, muito obrigado pelos vossos votos e pelo vosso inimaginável apoio! Foi incrível!”

“Ontem foi fantástico! Não estou desapontada! Claro, que seria muito divertido atuar na Grande Final no Sábado, mas eu dei tudo o que podia, ainda atuei no maior palco do mundo e tive alegria, apesar dos meus desafios. Eu ultrapassei os meus obstáculos e por isso sinto-me orgulhosa! Um enorme obrigado a todos que me apoiaram durante esta experiência. Sou uma sortuda por ter tanta gente fantástica na minha vida! Obrigado por todos os votos e amor! Muito amor da minha parte para vocês”, foram as palavras carinhosas de Agnete, representante da Noruega com a música “Icebreaker”.

Kaliopi, representante da Macedónia com a música “Dona”, simplesmente disse: “Obrigado por todo o vosso apoio! Eu espero que tenham gostado de Dona como eu gostei”.

“Um fantástico tempo e um fantástico apoio. Eu dei o meu melhor e desculpem por não termos passado. Eu, para o ano, passarei a tocha a outro”, palavras escritas no Facebook do irlandês Nicky Byrne, que representava a Irlanda com a música “Sunlight”.

Da parte dos Lighthouse X, representantes da Dinamarca com a música “Soldiers of Love”, de ManuElla, representante da Eslóvenia com a música “Blue and Red”, e de Eneda Tarifa da Albânia com a música “Fairytale” não houve qualquer reação.

Reveja a atuação de Agnete, com a música "Icebreaker", uma das não qualificadas para a Grande Final:


Fontes. Facebook de Nicky Byrne Official, Rikka, Agnete, Ivan e Kaliopi/Video: Eurovision Song Contest
13/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.