ESC 2017: conheça os primeiros países confirmados



O ESC 2016 ainda agora acabou mas já há vários países confirmados para a edição do próximo ano a realizar-se na Ucrânia.

Depois do sucesso alcançado este ano, a França volta ao ESC sem que ainda se saiba qual o método que irá usar para selecionar o seu representante. Já Estónia e Finlândia voltam a apostar nas suas finais nacionais. O UMK irá determinar o representante da Finlândia, que nos últimos dois anos não conseguir qualificar-se para a final. A ERR volta a aportar no Eesti Laul que já tem data (4 de março) e grande parte dos bilhetes vendidos.

Apesar de dois últimos lugares seguidos, a Alemanha também já confirmou a sua participação no evento. A Bulgária, depois de ter alcaNçado o seu melhor resultado de sempre, também já está confirmada. Espanha e Noruega, depois dos pobres resultados deste ano também já garantiram a sua presença. A estes juntam-se também Hungria, Suécia, a anfitriã Ucrânia e, claro, Portugal.

Fonte: esctoday/Imagem: dontboilthesauce
17/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.