ESC 2017: no final do verão será anunciada a cidade anfitriã


A radiodifusão nacional ucraniana National Television Company of Ukraine (NTU) revelou que a cidade anfitriã do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 será anunciada no final do verão.

A NTU e a European Broadcasting Union (EBU) já se encontram a preparar o próximo ESC, que se decorrerá na Ucrânia. Segundo a dretora da radiodifusão ucraniana e a delegação ucraniana, está marcada uma reunião com a EBU, dentro de três semanas, para serem discutidos os pormenores do festival. Para além disto, ainda foi referido, que ainda não existe uma cidade anfitriã definida. Serão avaliadas todas a cidades do país pela própria NTU. 

A cidade anfitriã terá de respeitar os requisitos da EBU, que incluem a segurança, a capacidade hoteleira, os transportes, infraestruturas, etc. 

A NTU afirma estar muito honrada e ansiosa por receber a edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção, uma vez que segundo eles, será uma grande publicidade para as pessoas exteriores ao país, poderem conhecer a cultura, a música tradicional e a herança da Ucrânia.   

As datas previstas para o próximo ESC são: 16, 18 e 20 de maio. 

Reveja a atuação de Jamala, vencedora do ESC 2016:


Fontes/Imagem: esctoday.com/Video: Eurovision Song Contest
19/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.