ESC2016: Lynda Woodruff estará presente na final


Sveriges Television (SVT), emissora sueca, confirmou que Lynda Woodruff marcará presença na final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

Ainda não se sabe como será a participação de Lynda na final, mas sabe-se que será ao vivo. No entanto, tanto poderá estar na Green Room com os participantes, como poderá estar na audiência ou até mesmo em palco.

Lynda Wooodruff apareceu pela primeira vez no Melodifestivalen 2012, tendo já participado no ESC2012 como porta-voz sueca e no ESC2013 e ESC2015. Este ano pudemos vê-la no Melodifestivalen e em breve poderemos revê-la em Estocolmo. De relembrar que Lynda Wooodruff é interpretada por Sarah Dawn Finner, cantora que já participou e apresentou a final sueca e fez um dos interval act do ESC2013.

O Festival Eurovisão da Canção 2016 decorre em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de Maio.

Reveja a participação de Lynda Wooodruff no Melodifestivalen 2016:


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: SVT Eurovision
03/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.