ESC 2016: Sahlene está de regresso


Anna Sahlene, a cantora sueca que ficou classificada na terceira posição do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2002 a representar a Estónia, está de volta mas como uma das backing singers da candidata da Austrália.

A cantora revelou ser “uma grande responsabilidade” o seu regresso ao evento e ainda admitiu estar bastante animada “tem significados diferentes para pessoas diferentes”.

Sahlene representou a Estónia em 2002, com a sua música Runaway, ficando em terceiro lugar no evento. Para além disto, a cantora já tinha atuado nos palcos eurovisivos em duas ocasiões: em 1999 (quando pertenceu à comitiva suíça) e em 2000 (quando fez parte do coro da representante da Malta).

Também, a cantora sueca já tinha, em três ocasiões diferentes, tentado representar a Suécia no ESC: em 2003, ficando na 5º posição da quarta semifinal do Melodifestivalen, com a música We’re Unbreakable - repetindo essa mesma posição em 2006, mas com a música This Woman; e em 2009 regressando, desta vez com Maria Haukaas Storeng, com o tema Killing Me Tenderly, ficando na 7º posição da semifinal.

Veja a participação de Sahlene no ESC2002:


Fonte/Imagem: ESC Portugal/Video: Ruino
7/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.