Malta: aumento de orçamento para o ESC 2017


A emissora Public Broadcasting Service (PBS) afirmou que com a participação da Malta no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, que impulsionou receitas até 120 por cento de publicidade, pretende-se apostar mais no ESC 2017.

O conselho de administração da televisão pública de Malta afirmou, em comunicado de imprensa, que as receitas de publicidade aumentaram 120% e cobriram todos os gastos eurovisivos em 2016. Além disso, o lucro gerado fará com que se invista mais no ESC 2017: "Agradecemos a Ira Losco e à sua equipa por terem sido tão profissionais em todo o concurso, oferecendo-nos uma produção de tão alta qualidade com um resultado financeiro tão positivo".

Relembramos que, durante os últimos meses, o orçamento gasto de Malta para o ESC 2016 foi posto em causa. Muitos dos funcionários da PBS estavam a dar por tudo para garantir o sucesso da Malta no ESC 2016 “com um orçamento praticamente ilimitado” e que superou a dos anos anteriores. Agora, sabe-se que não foram feitos gastos acrescidos, e que os lucros farão com que o país invista mais no concurso brevemente.

Recorde a participação de Malta em 2016:


Fonte: escportugal.pt/Imagem: bz-berlin.de/Vídeo: Eurovision Song Contest
28/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.