Malta: PBS condena ataque a Ira Losco


A representante da Malta no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016), Ira Losco, foi insultada num post da rede social Twitter, e a Public Broadcasting Services (PBS), emissora da Malta, reagiu a este ataque condenando o mesmo. 

O post foi feito no Twitter pelo conhecido advogado e colunista Andrew Borg-Cardona, onde se refere a Ira Losco como uma "cabra". Andrew utilizou esta expressão numa conversa com David Thake. A emissora PBS reagiu e condenou este "ataque" à artista. 

Também o site Oikotimes refere-se a este facto como "deplorável" e "repugnante". Defendem a artista afirmando que a mesma é talentosa, uma mulher poderosa, e que está lutando e trabalhando pela sua carreira mesmo estando à espera de um filho. 

Ira Losco representou a Malta no ESC 2016 com o tema "Walk On Water" obtendo 153 pontos (sendo 16 pontos do televoto e 137 pontos do júri) tendo ficado em 12º lugar. 

Recorde Ira Losco no ESC 2016 com "Walk On Water":


Fonte: Oikotimes.com/ Imagem: bz-berlin.de / Vídeo: Eurovision Song Contest 
15/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.