Reino Unido: Graham Norton ataca Austrália por participar no ESC 2016


O apresentador Graham Norton critica o facto de a Austrália participar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) afirmando ser "um pouco estúpido". 

A Austrália foi convidada a participar no ESC 2015 devido à celebração do 60º aniversário do certame. Foi novamente convidada para a edição deste ano, que acontece em Estocolmo, na Suécia. 

Relativamente a este regresso, Graham afirmou ao The Sun: "Eu não entendo o porquê de eles estarem no Festival Eurovisão da Canção. Livrem-se da Austrália". O apresentador ainda acrescentou: "Eu sei que alguns países não estão tecnicamente na Europa, mas vá la, a Austrália fica no outro lado do mundo". 

Ainda contestando: "O ano passado disseram que seria unicamente como forma de celebração do aniversário e eu concordei, mas eles estão de volta". O apresentador acrescentou não ter rigorosamente nada contra a Austrália, apenas acha estúpido. 

A Austrália foi representada no ESC 2015 por Guy Sebastian e a canção “Tonight Again” que alcançou o 5ºlugar na Final com um total de 196 pontos. Este ano o país será representado pela artista Dami Im e "Sound Of Silence" na Suécia. 

Veja o tema da Austrália para o ESC 2016 - Dami Im e "Sound Of Silence":


Fonte: oikotimes.com/ vídeo: Eurovision Song Contest 
11/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.