Rússia: televisão coloca em questão a capacidade da Ucrânia para organizar o ESC 2017


A Rússia conquistou o 3º lugar no Festival Eurovisão da Canção, tendo perdido para a Ucrânia, e no país a polémica não pára.

A televisão estatal russa levantou questões inevitáveis acerca da organização da Eurovisão no próximo ano: "Como será possível organizar uma Eurovisão num país que tem um buraco no orçamento, uma guerra no leste e distúrbios regulares na sua capital?".

A mesma televisão estatal criou vinte histórias ao longe do vinte e quatro horas dedicadas aos tártaros da Crimeia, sendo que uma delas afirmava que os tártaros estavam furiosos por a sua desgraça ter sido banalizada por uma canção pop. Outra das histórias focava-se no facto de o festival não estar interessado nas opiniões dos telespectadores. 

Fonte: The New Yorker/Imagem: JanelaESC
18/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.