Rússia: continua a indignação na imprensa


Na Rússia, a indignação em relação à vitória ucraniana no Festival Eurovisão da Canção 2016 continua a fazer-se sentir, sendo que desta vez veio por parte da imprensa.

Steve Rosenberg, enviado da British Broadcasting Corporation (BBC) em Moscovo, falou sobre os noticiários russos que abriram com uma notícia cujo título era "Decepção, fraude e plágio", dando realce à vitória de Sergey Lazarev no televoto.

Desde a vitória de Jamala que a indignação se fez sentir, seja na imprensa, com petições ou com simples reclamações. Com a recusa da European Broadcasting Union (EBU) de recontar os votos, muitos russos acreditam que Sergey Lazarev é o vencedor legítimo do festival deste ano. 

Reveja a participação de Sergey Lazarev:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
23/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.