EBU: Sietse Bakker desiste dos seus cargos


Sietse Bakker cessou as suas funções de supervisor do Festival Eurovisão da Canção, havendo já indicação de quem o irá substituir.

Tal como foi previamente anunciado em outubro passado, Sietse Bakker cessou as funções de supervisor do Festival Eurovisão da Canção, cargo que ocupava há 6 anos. De acordo com uma mensagem publicada na sua página no facebook, Bakker vai-se dedicar à sua empresa Scrn, parceira de conteúdos online do festival. A suceder-lhe no cargo ficará Nadja Burkhardt.

Nascido a 25 de maio de 1984, em Amesterdão, Sietse Bakker começou a sua carreira como fundador e editor-chefe do website ESCTODAY, no ano de 2000. Aos 22 anos de idade, foi contratado pela EBU/UER para coordenar os conteúdos online, sendo que dois anos mais tarde foi promovido ao cargo de gerente de comunicações e relações públicas do Festival da Eurovisão e do Festival da Eurovisão Júnior. Em 2009, foi destacado como um dos 25 jovens empresários mais bem sucedidos da Holanda.

Fonte/Imagem: ESCPortugal.com
02/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.