ESC 2017: recebe mais duas candidaturas para realizar Festival


A emissora pública ucraniana, anunciou que recebeu mais duas candidaturas de localidades para receberem o Festival Eurovisão da Canção 2017.

Lviv e Odessa apresentaram oficialmente a sua candidatura para receberem o Festival Eurovisão da Canção 2017. Estas cidades, juntam-se assim a Kiev e Dnipro.

É necessário realçar que Odessa é a terceira maior cidade da Ucrânia. Contudo, as candidaturas ainda não terminam por aqui uma vez que a data limite de resposta é 8 de julho de 2016.

Também é necessário verificar que de acordo com o regulamento do Festival, é necessário que o local do evento seja portador de uma infraestrutura que tenha algo que proteja os espectadores das condições climatéricas, entre outros fatores: mas nenhuma das cidades que se candidataram cumpre essa exigência.


Fonte/Imagem: ESCToday.com
02/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.