[ESPECIAL]: a Eurovisão reage ao terror de Munique


O Mundo tem sido nas últimas semanas alvo de ataques mortíferos, e esses acontecimentos não passaram ao lado dos participantes do Festival Eurovisão da Canção.

O ataque à cidade de Munique que causou pelo menos nove mortes e que conta já com três suspeitos não passou ao lado dos diversos participantes do Festival Eurovisão da Canção, como poderá verificar abaixo:


Ann Sophie, representante da Alemanha não deixou de demonstrar a sua tristeza pelos ataques à cidade de Munique através da rede social twitter.


Já Samra, representante do Azerbaijão demonstrou também pela mesma rede social o seu desejo que o Mundo alcance a sua paz e que vivamos todos em felicidade e harmonia.



Lee Ryan, Antony Costa e Duncan James, pertencentes ao Reino Unido em 2011, dão a conhecer aos seus seguidores o amor que têm pela Alemanha, mencionando que o país lhes deu tudo o que há de bom, e pedem para que esta violência termine.





Uma foto publicada por Dalal (@dalalmidhat) a

 Dalal, da Bósnia Herzegovina dá também a conhecer aos seus seguidores a sua opinão sobre os acontecimentos recentes.



Fonte / Imagem: Wiwibloggs,com 
23/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.