JESC 2016: revelados os finalistas para a seleção nacional da Rússia


A Karusel TV e a Academy of Popular Music Igor Krutoy acabaram de anunciar o nome dos 16 candidatos que passaram à final nacional russa para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2016.

Os finalistas russos foram decididos por um júri profissional depois de audições ao vivo realizadas em Moscovo.

Os finalistas são: Yulia Assessorova, Liliya Verdiyan, Sofia Pastushkova, Sofia Fisenko, Alexey Zabugin, Alexander Savinov & Maria Parotikova, Katya Maneshina, Maria Mirova, Milana Pavlova, Alisa Khilko, o grupo "Chto Skazhut Dety", Maria Zhuravleva, o grupo "Zhara", Liza Kuznetsova, Milana Zharekhina e Vilena Hikmatullina.

Este ano, a Rússia vai usa o mesmo procedimento de seleção que no ano passado, através do qual o vencedor será decidido por 50% dos votos do júri e 50% dos votos online do público. A final nacional russa será realizada no Artek Children Camp, localizado na Crimeia. O festival será transmitido pela emissora infantil Karousel com os resultados anunciados ao vivo. No entanto, as performances serão pré-gravadas e depois transmitidas.

Fonte:esc-plus.com
20/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.