Ucrânia: NTU e STB irão co-organizar a seleção nacional em 2017


A National Company Television of Ukraine (NTU) anunciou que irá juntar-se mais uma vez à STB para co-organizar a seleção nacional para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017.

A NTU está muito satisfeita com a cooperação deste ano com a STB para a organização da seleção nacional ucraniana para o ESC de 2016 que trouxe o troféu pela segunda vez para a Ucrânia.

A NTU e a STB vai abrir um periodo de apresentação dos artistas e compositores a apresentarem as suas performances a partir de 1 de setembro. Depois, durante outubro e novembro, os candidatos serão submetidos a castings por toda a Ucrânia, a fim de mostrar os seus talentos e habilidades vocais.

A final ucraniana será exibida em fevereiro de 2017 no Canal 1 da NTU e STB.

Jamala ganhou a seleção nacional em 2016 e avançou para o ESC com a sua entrada '1944' onde ganhou o 2º troféu do país neste concurso. 

Reveja aqui a sua atuação:

Fonte:esctoday.com/Imagem:cdanews.com
26/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.