ECY: mais informações sobre o concurso de coros


A realização do Eurovision Choir of the Year ainda não é certa, mas a European Broadcasting Union (EBU) revelou alguns detalhes do mesmo, caso aconteça.

Já se sabe que o concurso irá acontecer na Letónia, juntamente com os European Choir  Games 2017, que se realizam no país. A juntar a esta informação, sabe-se agora que o concurso terá 120 minutos, será realizado na Arena Riga, com capacidade para 8 mil pessoas, e terá um custo à volta de 150 mil euros. Não serão usadas bandas ou orquestras, mas os elementos do coro podem usar instrumentos. São permitidos solistas, desde que não dominem toda a apresentação, bem como backing vocals, desde que os mesmos não sejam pré-gravados. Cada coro terá uma apresentação de seis minutos, na qual terá de mostrar algo que mostre a identidade do seu país. O júri será composto por músicas internacionais.

O Choir of the Year será realizado no dia 22 de Julho de 2017 e a sua realização dependerá do interesse das emissoras em participar. No dia 30 de Novembro a EBU irá anunciar se o concurso se concretizará ou não.

Fonte/Imagem: JanelaESC
18/08/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.