ESC 2017: arena de Kiev rejeitada


Zurab Alasania, o diretor da NTU, emissora ucraniana, afirma que Kiev não tem uma arena suficientemente boa para receber o Eurovision Song Contest 2017.

Marcado para dia 24 de agosto, o anúncio da cidade organizadora do ESC 2017 está levantar cada vez mais problemas. Desta vez é Kiev que parece não ter um local para receber o evento. Segundo o diretor da NTU o Palace of Sports (local escolhido pela cidade) "está completamente datado também a nível tecnológico. Kiev fez a proposta que foi rejeitada". Rejeitado foi também o Estádio Olímpico com capacidade para 70 mil pessoas mas sem tecto. "Agora estamos a analisar o Centro de Exposições Internacionais", afirma Zurab Alasania.

Odessa e Dnipro são as outras duas cidades a concurso para organizar a Eurovisão no próximo ano. Com este percalço Kiev deixa de ser a grande favorita e as duas cidades mais pequenas parecem cada vez mais opções viáveis. O anúncio está marcado para 24 deste mês. 

Fonte/Imagem: janelaesc
12/08/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.